Novidade! Megaupload voltará em Janeiro de 2017, anuncia Kim Dotcom Saiba mais
Ocultar

Blog do Superdown




27/09/2016

Megaupload voltará em Janeiro de 2017, anuncia Kim Dotcom

Megaupload voltará em Janeiro de 2017, anuncia Kim Dotcom

Kim Dotcom confirmou que ele tem um site de armazenamento em nuvem novo em desenvolvimento. Depois de um longo período de planejamento, o empresário diz que a plataforma será a sua melhor criação até hoje, e que irá lançar em Janeiro próximo com um nome que "vai fazer as pessoas felizes."

Depois de lançar drasticamente e, em seguida, deixar o serviço de hospedagem de arquivos Mega.co.nz seguindo o que parece ter sido uma separação amarga, muitos acreditavam que Dotcom tinha deixado o espaço de compartilhamento de arquivos para sempre. Mas depois de algum tempo de silêncio, parece que participar do ramo de armazenamento de arquivos é realmente uma tentação muito forte para o empresário resistir.

Após duras críticas ao atual Mega.nz (aqui, aqui e aqui), Kim fez um anúncio surpreendente:

"Um novo site está em construção. 100gb grátis de armazenamento em nuvem" - disse o empresário

Quando perguntado sobre características específicas para a nova plataforma, Dotcom disse que era muito cedo para entrar em detalhes. No entanto, sabemos que o site permitirá aos usuários sincronizar todos os seus dispositivos e não haverá limites de transferência de dados.

"Posso dizer que este ano as coisas estão em andamento e um novo site de armazenamento em nuvem está atualmente em desenvolvimento", confirma Dotcom

"Estou animado com as inovações que o site irá conter"

Sobre privacidade, Dotcom também deu mais uma dica, lembrando que o site também contará com criptografia on-the-fly. Dada a atenção de Kim para a segurança nos últimos anos, não seria uma surpresa se recursos adicionais fossem adicionados antes do lançamento.

"Oito anos de conhecimento e um longo período de planejamento foi para isso. Será a minha melhor criação, no entanto", disse o empresário.

A data de lançamento potencial para o site não foi confirmada, mas o fundador do Megaupload e Mega provoca com a hashtag #5thRaidAnniversary, sugerindo que seu novo projeto será iniciado em 2017 janeiro, cinco anos após os ataques ao Megaupload.

"O nome do novo site vai fazer as pessoas felizes", disse ele.

Kim Dotcom ainda revelou que o novo site irá começar já com a base de dados do antigo Megaupload: 100 milhões de usuários.

Como Dotcom conseguiu preservar uma cópia destes dados não sabemos, mas ele diz que cada conta de usuário voltará a funcionar:

"A maioria das contas Megaupload será reintegrado com privilégios Premium no novo Megaupload", anunciou Dotcom.

Mas armazenamento de arquivos não é a única coisa na mente de Kim, ele também possui um projeto em desenvolvimento que se chamará MegaNet, e será uma espécie de internet resistente a censuras, que segundo ele dependerá bastante da tecnologia de Blockchain para funcionar, e o novo Megaupload aproveitará disso:

"Megaupload 2.0 será a plataforma de lançamento para o MegaNet. Vamos ter certeza de que temos massa crítica primeiro #100MillionUsers" - disse.

"Obviamente o Megaupload 2.0 não irá hospedar servidores nos Estados Unidos ou usar domínios sob controle dos EUA. Evitando o Império da Vigilância em Massa."

Fontes:
https://torrentfreak.com/
https://twitter.com/KimDotcom/

Compartilhar no Facebook

14/08/2016

Feliz dia dos Pais, aproveitem a promoção!

Feliz dia dos Pais, aproveitem a promoção!

Gostaria de desejar um feliz dia dos Pais para aqueles usuários que usam o SuperDown para não somente para si, mas também para alegrar a vida de seus pequeninos e grandes filhos. "The force be with you" my friends ! Agora, aproveitem a promoção e ganhe um descontaço na compra de um mês.

Compartilhar no Facebook

24/06/2016

Primeira vantagem de usar o SuperDown!

Primeira vantagem de usar o SuperDown!

Vantagens de usar o SuperDown em vez da conta premium - PREÇO
- Nosso preço é apenas 11,90 (com pagamento via depósito) no mês, já uma conta premium, nos sites mais usados, pode variar entre 10 dólares a 17 dólares 1 mês, e a cotação do dólar estando na casa dos 3,50 você vai pagar caro.

Compartilhar no Facebook

03/06/2016

sobre o UPLOADED.NET

Olá pessoal,

Por algum motivo nossas contas do Uploaded foram bloqueadas. Já estamos em conversa com Uploaded para entender o motivo dos bloqueios de nossas contas, enquanto isso fizemos um investimento para deixá-lo funcionando a uma quantidade reduzida de downloads.

Peço que compreendam que estamos fazendo o possível para arrumar esse problema. Também somos o único serviço gerador da internet que mantém esse contato estreito com os usuários explicando o real motivo da limitação.

Não se preocupem que vamos liberar dias extras pelo ocorrido.

Atenciosamente,
Superdown.

Compartilhar no Facebook

14/03/2016

Investimento no site !

Investimento no site !

Pessoal, esse mês estamos investindo para melhorar ainda mais nossos serviços e já estamos sentindo reflexo disso com relação a estabilidade do sistema e alegria dos nossos usuários.

Compartilhar no Facebook

07/03/2016

Uploadable.ch agora é Bigfile.to !

Uploadable.ch agora é Bigfile.to !

Pessoal,
Uploadable.ch agora chama-se Bigfile.to, já fizemos essa alteração.

Compartilhar no Facebook

01/03/2016

Assista filmes no SuperDown sem baixar!

Assista filmes no SuperDown sem baixar!

Que tal assistir o filme sem precisar fazer download dele?

Nosso site permite que você assista online a filmes de diversos formatos. Verifique em www.SuperDown.com.br

Compartilhar no Facebook

03/02/2016

Novo servidor "em testes"

Novo servidor

Que tal um servidor novo em testes?

Adicionamos o NitroFlare para ser testado por vocês. Verifiquem esse servidor e nos dê um feedback.

Compartilhar no Facebook

01/01/2016

Feliz Ano novo pessoal!

Feliz Ano novo pessoal!

Desejamos a todos um feliz ano novo!

Que possamos olhar para trás orgulhosos de tudo que fizemos para continuarmos conquistando grandes coisas em 2016.

Compartilhar no Facebook

25/12/2015

Feliz Natal galerinha!

Feliz Natal galerinha!

Um feeeeeliz naaaaaatal para os companheiros do SuperDown!

Compartilhar no Facebook