Ajuda


Já paguei e minha conta ainda não foi liberada, o que fazer?

Se você pagou por Cartão de Crédito, aguarde alguns minutos, se em uma hora sua conta ainda não tiver sido liberada, entre em contato conosco.
Mas se você pagou por Boleto Bancário, Transferência ou outra forma de pagamento, sua conta será ativa em 1 dia útil, no máximo 2.


O download está lento!

Se você tem certeza que o download está mais lento que a velocidade da sua internet, utilize o IDM ou o Bitcomet para gerenciar e acelerar seus downloads, esses programas podem ser encontrados em nossa página de utilitários.


Não estou conseguindo gerar um link premium

Primeiramente veja na página principal do site, no box de status, os servidores que estiverem com status Em Manutenção estão tendo problemas para gerar links, nossa equipe já está ciente e já está tentando corrigir o problema e infelizmente você terá que aguardar um momento.

Caso o servidor esteja disponível, acesse o link que tentou gerar, veja se não cai em uma página informando que o arquivo não existe ou foi deletado, se foi, por favor procure outro link, é por isso que temos vários servidores!

Se o link está certo mas está tendo algum problema para gerar, por favor, entre em contato conosco e nos informe o link tentado e o erro que ocorreu


Posso passar minha conta para outras pessoas?

Não. Sua conta é pessoal e intransferível, você pode acessá-la de outro computador, notebook, tablet, enfim, desdeque seja você mesmo acessando. O compartilhamento de contas e links premium vai contra nossos termos de uso, com o risco de bloqueio da conta por tempo indeterminado.